Instalação e operacionalização de esteira transportadora, interligando as instalações da empresa, localizada em área remota após a região retro-portuária, ao cais da Copape, na Ilha Barnabé.
Permissão de acesso, pela APS à BUNGE, de uma área a ser ocupada por esteiras transportadoras para interligação do cais público 10/11 com o estabelecimento da BUNGE, localizado em área contígua à poligonal do Porto Organizado de Santos, visando a movimentação de granéis minerais, através de descarregadores e de esteira transportadora (Passagem).
Instituição de Passagem na faixa do cais do Paquetá, para instalação de esteiras transportadoras no interior do cais, para movimentação de cereais a granel, ligando o cais fronteiriço ao Armazém 12-A aos silos da Bunge, localizados fora da área do Porto.
Permissão de acesso (Passagem), pela SPA, para interligação de área operacional de cais público no Outeirinhos 2 com os silos da empresa BUNGE, localizado em área contígua à poligonal do Porto Organizado de Santos, visando a movimentação de cargas de cereais à granel, através de descarregadores e de esteira transportadora.
Permissão de acesso (“Passagem”), pela SPA, para interligação de área operacional de cais com o Terminal da empresa CITROSUCO, localizado em área contígua à poligonal do Porto Organizado, visando a movimentação de sucos cítricos.
Utilização operacional das áreas da Passagem para operação de rede de tubulação, conectando as instalações de propriedade da GRANEL aos pontos de atracação 2, 3 e 4 do cais público da Alamoa, localizados na margem direita do Porto Organizado de Santos.
Instalação e operacionalização de tubulações, interligando as instalações da empresa, localizada em área remota após a região retro-portuária, ao cais da Copape, na Ilha Barnabé.
Permissão de acesso (“Passagem”) para interligação de área operacional de cais com o moinho da empresa NEVES & MARINHEIRO, localizado em área contígua à poligonal do Porto Organizado, visando a operação de esteira transportadora com o objetivo de movimentar cargas de cereais a granel.
Instalação e operacionalização de esteira transportadora, interligando as instalações da empresa, localizada em área remota após a região retro-portuária, ao cais da Copape, na Ilha Barnabé.
Utilização operacional da área de Servidão de Passagem para operação de rede de tubulações com até 12 (doze) linhas com diâmetro máximo de 300 mm, interligando as instalações de propriedade da STOLTHAVEN aos pontos de atracação 2,3 e 4 do Píer da Alamoa.
Utilização operacional das áreas para operação de rede de tubulação, conectando as instalações de propriedade da ULTRACARGO aos pontos de atracação 2, 3 e 4 do cais público da Alamoa, ambas localizadas na margem direita do Porto Organizado de Santos.
Utilização operacional da área de Servidão de Passagem para operação de rede de tubulações com até 12 (doze) linhas com diâmetro máximo de 300 mm, interligando as instalações de propriedade da VOPAK aos pontos de atracação 2, 3 e 4 do Píer da Alamoa, bem como a instalação e a posterior operação de rede de tubulações com até 4 (quatro) linhas.
Aqui não são coletadas e utilizadas informações no formato de cookies. TERMO DE PRIVACIDADE
Autoridade Portuária de Santos - APS - Av. Cons. Rodrigues Alves s/n - Macuco - Santos - SP - Brasil - CEP 11015-900
Tel.: (13)3202-6565 - Fax: (13)3222-3068 - CNPJ: 44.837.524/0001-07