Dados de empregados, aposentados e pensionistas, são tratados considerando os Arts 7, Inciso V e 11, Inciso II, Alínea a da Lei 13709/2018 (LGPD) e destinam-se ao cumprimento de obrigações legais por parte da SPA (CLT, e-Social, Lei de Acesso a Informação) nos procedimentos de admissão (inclusive exames médicos admissional , periódico e demissional executados por profissionais de saúde resguardados os devidos sigilos), exercício de direto em processo judicial ou arbitral, fornecimento de credencial de identificação e acesso às dependências da SPA, atribuição e eliminação de acesso à sistemas e recurso de informática da SPA, fornecimentos de benefícios (vale transporte, refeição, plano de saúde e outros) que vier a fazer jus, processamento de folha de pagamento, controle de ponto e outras atividades em que será devidamente cientificado. Essas informações serão mantidas na SPA pelo prazo legal após o encerramento do contrato de trabalho.
Eventuais dados tratados fora das hipóteses supra delineadas e fora das excludentes previstas legalmente serão objeto de consentimento expresso por parte do titular, dele constando a respectiva finalidade e revogável a qualquer tempo mediante pedido expresso do titular.
ATENÇÃO: Considerando o Art. 41, § 2º, da Lei 8.443/1992, os Arts 6ª, 23, Inciso I e 26 da Lei 13709/2018 (LGPD), dados de outros vínculos públicos acaso existentes e informados pelos respectivos empregadores no eSocial, serão utilizados na verificação de possíveis irregularidades.
Aqui não são coletados e utilizadas informações no formato de cookies.